(41) 3699-8800

Com o dia 12 de junho acontecendo no domingo em 2016, muita gente vai poder curtir o dia dos namorados todinho com sua cara-metade. Mas não é porque essa data tão especial vai cair num fim de semana, em que a vontade é não sair da cama, que vocês precisam dispensar o romantismo, não é mesmo?

No post de hoje, separamos 5 dicas imperdíveis para decorar a casa no dia dos namorados e transformá-la em um ninho de amor para celebrar a relação! Quer ver?

1. Espalhe declarações de amor pela casa

Nada mais gostoso do que saber que somos amados e, com certeza, nenhuma data é mais adequada para se sentir assim que o dia dos namorados! Nesse caso, que tal espalhar bilhetinhos com declarações para o seu amor em cada cantinho da casa? Vale distribuir as mensagens pelos lugares em que ele ou ela costuma passar ao acordar (como no espelho do banheiro, na porta do guarda-roupas, sobre a cafeteira etc.) ou mesmo criar um mural com post-its cheios de frases amorosas para deliciar sua alma gêmea!

2. Aposte no romantismo das velas

Poucas coisas deixam um ambiente mais romântico que a iluminação à luz de velas, não acha? Então, que tal acender algumas na sala, para uma refeição a dois, ou mesmo no quarto, para deixar o clima super apaixonante? Você pode, inclusive, usar velas aromáticas e combiná-las com pétalas de rosas para elevar o romantismo às alturas!

3. Use fotos para relembrar os melhores momentos

Hoje em dia, com a fotografia digital, quase nunca nos lembramos de revisitar viagens, acontecimentos e celebrações por meio das fotos, não é? Mas e se você decidisse usar essas lembranças para decorar a casa no dia dos namorados? Monte um varal, álbum ou até móbile com fotos, bilhetes e outros souvenirs dos melhores momentos da relação e dê de presente para que o seu amor não se esqueça nunca dessas recordações!

4. Abuse do vermelho na decoração

Acredite: se tem uma data em que você pode abusar do vermelho sem medo é no dia dos namorados. Aposte nas flores vermelhas, use a louça com detalhes nessa cor, decore a casa com coraçõezinhos e pimentinhas vermelhas e cubra o sofá com um xale rubro: tudo para lembrar que essa é a data de vocês!

5. Mostre todo o seu amor nos detalhes

Não importa se você conseguiu deixar a casa toda com cara de dia dos namorados ou só alguns cantinhos, afinal, são os detalhes que fazem a diferença, não é? Pensando nisso, que tal mostrar o seu amor nas minúcias? Servir o café da manhã em uma louça especial, cortar o pão em formato de coração, deixar bombons espalhados pela casa e até usar uma toalha de lavabo com suas iniciais em alto relevo podem ser o toque especial que estava faltando para se declarar sem precisar nem mesmo de palavras.

Já decidiu como vai decorar a casa no dia dos namorados para surpreender sua outra metade? Compartilhe com a gente nos comentários e aproveite para assinar a nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade do blog!