• TELEFONE

    +55 41 3699 8800
  • ENDEREÇO

    Rua Professor Alberto Krause, 1307
    Bairro Tanguá, CEP 83.508-500
    Almirante Tamandaré, PR, Brasil
  • EMAIL

    falecom@relevoguardanapos.com.br

FALE COM A RELEVO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O código de defesa do consumidor já lhe garante vários direitos, mas nós queremos garantir mais que isso, queremos garantir que você receba seus produtos com total satisfação!

Informações Gerais

A troca ou a devolução do produto poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega ao consumidor, pelo motivo de defeito do produto, desacordo com o pedido ou caso não esteja satisfeito (a) com a compra. Para efetivação da troca ou devolução, pedimos que o produto seja devolvido preferencialmente em sua embalagem original e que não haja indícios de uso.

Procedimento

Caso deseje solicitar a troca ou a devolução de sua compra, pedimos que em contato conosco pelo e-mail falecom@relevoguardanapos.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Nossa equipe responderá a sua solicitação e lhe passará todas as instruções necessárias.

Como devolver um produto

Prezamos pela sua comodidade, por isso, para qualquer modalidade de devolução, o produto será recolhido em seu endereço, o mesmo informado no pedido de compra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Pedimos que o produto seja devolvido em sua embalagem original ou similar, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o relato do motivo da devolução no verso da mesma. Esse procedimento é gratuito!

Prazo para resolução

Após recebermos o objeto devolvido ou para a troca, faremos uma análise no produto, e em no máximo 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de chegada no centro de distribuição/fábrica, lhe daremos um retorno com o parecer de nossa análise.
Caso esteja tudo de acordo, a troca será realizada e um novo produto será enviado, ou, para o caso de devolução, o ressarcimento do valor será efetivado. O prazo para o envio do novo produto ou para o ressarcimento do valor é de, no máximo, 10 (dez) dias corridos.

Ressarcimento

Em caso de devolução, o ressarcimento do valor será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com a administradora do cartão utilizado.
Em compras pagas com boleto bancário, o estorno ocorrerá por meio de transferência bancária. Entraremos em contato via e-mail solicitando os dados bancários para efetuarmos o ressarcimento do valor.

Perguntas Frequentes

Qual é o prazo para o recebimento de minha compra?

No momento da finalização da compra será informado um prazo aproximado para a entrega. Esse prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Dia útil para entrega: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Minha compra não chegou ou está atrasada. Como proceder?

Você deverá enviar um e-mail para falecom@relevoguardanapos.com.br, informando o número do seu pedido para que possamos abrir um chamado e identificar o problema com a entrega.

Quais são os métodos de pagamento?

Você poderá comprar usando cartões de crédito VISA e MASTER ou então através de boleto bancário.

É seguro inserir meus dados pessoais e bancários?

Sim. A Relevo Guardanapos está há mais de 30 anos no mercado, o que garante a você total segurança. Além disso, nossa loja virtual foi desenvolvida seguindo os mais altos padrões de segurança.

Vocês desenvolvem projetos especiais?

Sim. Somos especialistas no atendimento a Hotéis e Restaurantes, e desenvolvemos produtos exclusivos de acordo com a necessidade do cliente.